Connect with us

cinema

Robert Downey Jr. diz que gostaria de deixar o MCU ‘antes que seja vergonhoso’

LOJA DC 4

Robert Downey Jr. foi o primeiro a fazer parte do elenco do universo cinematográfico Marvel, dando vida ao icônico Homem de Ferro. O ator já apareceu em vários filmes do Universo Marvel, incluindo Os Vingadores, Capitão América: Guerra Civil e, mais recentemente, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Falando com a News.com.au, Robert Downey Jr. disse que ele gostaria de se aposentar do MCU “antes de se tornar vergonhoso”.

“Todo mundo me diz que isso encaixa como uma luva. Eu tenho que recomeçar de novo todas as vezes, mas sempre começo com uma base muito sólida. Eu não quero estragar os últimos seis ou sete filmes que fiz por fazer mais uma participação que não seja boa só por que eu quis voltar. Eu quero sair do papel antes que seja vergonhoso.”

E, sejamos realistas, ninguém quer fazer esses filmes para sempre, Downey Jr. cita os motivos que o levou a voltar para os filmes: as pessoas com quem ele trabalha.

“É algo cíclico que eu poderia ter dito quando o primeiro filme de os Vingadores foi lançado: ‘Nunca será melhor do que isso. Parem, todos.’ Mas para mim, é sempre importante ver as oportunidades e as pessoas, como os Irmãos Russo, que eu adoro.”

Mas calma, isso é apenas uma especulação e ainda poderemos contar com Downey Jr. em Os Vingadores: Guerra Infinita e Os Vingadores 4 e, claro, em Homem-Aranha: De volta ao lar que estreia dia 06 de julho nos cinemas.

LOJA DC 4

Escritora e devoradora de livros seja ficção, comédia, fantasia e muitos outros gêneros, o importante é a história prender sua atenção.

Comments