Connect with us

HQs

Homem de Ferro será substituído por uma jovem negra de apenas 15 anos

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

A Marvel NOW!, vem com novidades por aí e talvez os fãs mais rústicos odeiem ou venham a amar.

Depois de Guerra Civil II, Tony Stark deixará de ser o Homem de Ferro. Porém ele será substituído, a jovem Riri Williams, com apenas 15 anos é uma estudante da conceituada MIT e demonstra habilidade em construir armaduras.

O dono da ideia, Brian Michael Bendis, disse a revista Time: 

“Tem fãs que dizem ‘Nos deem coisas novas’, e então tem fãs que dizem ‘Não faça nada diferente de como era quando eu era criança’. Então, quando você está introduzindo novos personagens, você sempre terá pessoas ficando paranoicas por nós estarmos arruinando sua infância. Imagina-se que o Tony Stark tenha a Armadura do Homem de Ferro no alerta do Google,” diz o autor, ainda revelando que “Ele também está ciente de que esta jovem está indo mais rápido do que ele. Seu cérebro é, talvez, um pouco melhor que o dele. Ela vê as coisas com uma perspectiva diferente e isso faz com que sua armadura seja única. E ele não consegue evitar a não ser tentar comprá-la”.

homem de ferro

Miles Morales e Jessica Jones sofreram para serem aceitos pelo público em geral, o que vocês acham que vai acontecer agora? Nos diga nos comentários.

Fonte: Time (via Legião dos Heróis)

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments