Connect with us

#OMG

Ian McKellen diz que Superman é uma piada

LOJA DC 4

Ian McKellen é um monstro do cinema, e tem interpretado com muito sucesso o mutante mestre do magnetismo Magneto na franquia do X-Men. Então fez-se o questionamento: o que o ator possuía para interpretar um vilão, durante os últimos 15 anos, mesmo após o declínio dos filmes do Batman?

Magneto_ZB

Em entrevista a UPROXX, o ator disse que tem a ver com o conceito por trás do núcleo de X-Men, e os diferentes níveis de compromisso envolvidos para um filme naquela época.

“Well, [director Bryan Singer] persuaded me. X-Men was about something. Superman isn’t really about anything. It’s a joke. The nerd changes his underpants and becomes a Superman. That’s James Bond: “Shaken, not stirred,” silly, stupid, British twit… and then, Action Man! But X-Men is about the problems of being a mutant. And we’ve all felt we’re mutants on occasion. So, that was the hook for me. And don’t forget, I didn’t have to sign to do any more than one; I’m just doing a movie.”

 “Bem, o diretor Bryan Singer me convenceu.  X-Men  foi sobre algo. Superman é sobre nada. É uma piada. O nerd muda sua cueca e se torna um super-homem. Isso é James Bond: “Agitado, não agitado”, parvo, estúpido … e em seguida, Action Man! Mas  X-Men  é sobre os problemas de ser um mutante. E todos nós sentíamos que éramos mutantes na ocasião. Então, esse foi o gancho para mim. E não se esqueça, eu não tenho que assinar para fazer mais do que um; Eu só estou fazendo um filme.”

Prevejo tretas.

fonte: Comic Book

Comments