Connect with us

#OMG

Ian McKellen e Patrick Stewart fora de “X-Men: Apocalipse”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

m um potencial movimento ruim, parece que X-Men: Apocalipse não contará com dois dos astros mais icônicos da série, os senhores Ian McKellen e Patrick Stewart.

Agora, a franquia corre risco potencial  de alienar uma grande parte da base de fãs original por excluir duas das maiores estrelas das séries, Ian McKellen (Magneto) e Patrick Stewart (Charles Xavier).

“Eu não acho que nós vamos estar fazendo uma aparição”, disse Stewart recentemente em entrevista a Larry King, “[porque] ele vai estar olhando muito as vidas anteriores de todos os nossos personagens.”

É claro que nós realmente deveríamos ter percebido isso, como X-Men: Apocalipse é definido no passado, quando Magneto e Charles ainda eram pessoas completamente diferentes (ou seja, Michael Fassbender e James McAvoy).

No entanto, os criadores tem o controle total sobre o enredo. Ficar completamente no passado, ao contrário de saltar para trás e para a frente no tempo, tanto como First Class e Days of Future Past fez, significa cortar a conexão com original X-Men completamente.

E como sabemos que Wolverine (Hugh Jackman) realmente fez mudar o futuro em Days of Future Past, temos que pensar o quão diferente este novo X-Men será a partir da história que nós amamos.

A menos, claro, que você não ama o original dessa história e está pronto para ver um novo grupo de atores atuando nesta nova etapa, comente e compartilhe, seus amigos vão gostar de saber ou não.

LOJA DC 4
Comments