Connect with us

BGC

IDM Gaming vence a Keyd Stars no Campeonato Brasil Game Cup

LOJA DC 4

Entre sonho e realidade, a Ilha da Macacada pode escolher os dois. O time de CS-GO da equipe IDM Gaming, de longe a expectativa de ganhar o premio, venceu ontem Keyd Star veterana na competição por 3 mapas a 2. A conquista veio após a vitória de virada sobre a Keyd Stars por 3 mapas a 2 (8-16 na Inferno, 16-5 na Cobblestone, 16-9 na Mirage, 14-16 na Cache e 16-13 na Nuke). A equipe ainda estava se acostumando com as mudanças da line-up que foram mexidas em Janeiro deste ano.

A final do campeonato aconteceu neste último domingo no espaço SulAmerica no Rio de Janeiro durante o evento da Brasil Game Cup. A série começou um tanto acirrada, e só ficou claro que o título era da IDM no quinto jogo quando eles finalmente abriram uma vantagem enorme contra a Keyd.

Estávamos bastante confiantes para o campeonato. Treinamos muito para chegar até aqui e fomos recompensados com a vitória. Até o ultimo jogo não estava muito claro quem poderia ganhar, mas na penúltima kill eu já estava comemorando” afirmou Andrei “arT” Piovezan

A premiação do evento foram de 18 mil reais para o primeiro colocado e 7 mil reais para o segundo lugar. O torneio ainda contou com a presença de Nyvi Estephan que apresentou lidamente todos os jogos. Vale lembrar que o evento contou com bom público na transmissão online, além das pessoas que compareceram ao local do evento no Rio de Janeiro.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments