Connect with us
LOJA DC 4

Hoje quem ver Batman sendo um Deus, deve nem saber que um dia o palhaço do crime, Coringa também já governou o universo.

Imperador Coringa (também conhecido como Superman: Emperor Joker) era uma das nove partes da DC Comics de um enredo que ocorreu no final de 2000. Ele abrangeu quatro títulos do Superman (Action Comics, The Adventures of Superman (conhecido como Superman: Volume One antes de 1987 e depois Abril de 2006), Superman: The Man of Steel e Superman: Volume Two.

A história apresenta Superman encontrando-se preso em um mundo às avessas, onde a Liga da Justiça da América tornaram-se motivo de zombarias e o Superman é um criminoso, enquanto a “real” Liga da Justiça é composta por vários supervilões lideradas por Bizarro. Superman ver que a sua mente esta  completamente estagnada nesta dimensão porém ele lentamente chega à conclusão de que nem sempre foi assim.

Emperor-Joker-1

Finalmente, ele encontra Mister Mxyzptlk (como também é chamado) é um duende da Quinta dimensão que informa ao Superman que o Joker havia roubado noventa e nove por cento de seu poder, e tinha usado para recriar o universo a sua vontade. Com o Espectro, Superman vai de contra ao todo-poderoso Harlequin of Hate, como O Coringa estando em um momento de insanidade pouco antes visto, combinado com seus poderes de entortar a realidade, o Coringa começa a corromper lentamente a realidade de todas as dimensões. Uma curiosidade, Coringa sempre nesta dimensão matava o Batman das piores maneiras possíveis para depois ressuscita-lo e mata-lo novamente, todos os dias.

Gostou? Deixe seu comentário e quem sabe poderemos voltar com mais detalhes desta incrivel historia

LOJA DC 4
Comments