Connect with us

HQs

INCRÍVEL – DC Universe: Rebirth traz Watchmen inserido no Universo DC

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Existem spoilers aqui para DC Universe: Rebirth #1, o último quadrinho da DC escrito por Geoff Johns.

A DC Comics liberou cópias a determinados sites americanos, que assinaram embargos para não publicar informações. Mas eles vazaram. O CDL não assinou nenhum acordo para não divulgar informações, então podemos postar a vontade os spoilers incríveis.

RELACIONADO: CDL COM EXCLUSIVIDADE OBTÉM IMAGENS E A HISTÓRIA COMPLETA DO DC Universe: Rebirth #1

 
O usuário do reddit SuperAe16 postou, a foto abaixo, com capa e uma linha de quadrinhos.

Wally West está de volta. Existem 3 Coringas. A sociedade da justiça original está de volta. Watchmen faz parte do Universo DC.

wally west Watchmen faz parte do Universo DC

Pelo o que alegam no Reddit, o Dr Manhattan foi diretamente responsável pela criação dos novos 52. Bem, no final de Watchmen, ele disse que ia sair e fazer uma vida humana de sua autoria, não foi?

Poderia  se dizer, antes de Watchmen: Doutor Manhattan #4 será o inicio do Rebirth da DC? É a mão na capa da DC Universe? DC Comics foi mesmo tão ousada?

Watchmen foi publicado pela DC Comics como um projeto de propriedade do criador Alan Moore e Dave Gibbons. Em um tempo em que não existia folhas de impressão contínua. Watchmen foi o primeiro a ser publicado com essa tecnologia. E uma cláusula no contrato mantinha a DC Comics no controle de direitos de propriedade, a menos que a história em quadrinhos fosse encerrada. A DC Comics recusou-se a negociar com Alan Moore sobre esses direitos e Moore escolheu não voltar a trabalhar para a DC Comics até que eles compraram a editora que estava publicando seus quadrinhos, Wildstorm. Ele então deixou a Wildstorm em circunstâncias semelhantes.

Fonte: Bleeding Cool

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments