Connect with us

e-Sports

INTZ afirma bom desempenho nessa primeira partida do CBLOL

Atirador Micael “micaO” Rodrigues ressalta foco por vaga nos Playoffs, e meio Bruno “Envy” Farias comenta primeiro jogo com a camisa dos Intrépidos

O INTZ eSports Club iniciou sua caminhada na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2017, no último sábado (21), com um empate diante da CNB eSports (1-1), reeditando a final da segunda etapa do ano passado, que terminou com o título dos Intrépidos.

LOJA DC 4

Mesmo com uma line-up totalmente renovada, os atuais campeões mostraram ao público que irão manter o nível de competitividade e tem totais condições de brigar novamente pelo título.

“Embora eu estivesse confiante da nossa vitória, a gente ficou satisfeito com o resultado. Perdemos o segundo jogo por alguns errinhos bobos e a CNB pôde mostrar toda sua agressividade. Mas eu acredito que estamos em um nível melhor do que eles”, disse Micael “micaO” Rodrigues, atirador da equipe.

Nas duas campanhas vitoriosas da temporada anterior, os Intrépidos também iniciaram a caminhada até o título com um empate diante de uma equipe considerada favorita. No primeiro Split de 2016, igualdade no clássico contra a paIN Gaming. Já na segunda etapa, empate em outra reedição de final, desta vez diante da Keyd Stars.

Com o resultado de sábado, o INTZ manteve uma invencibilidade de 19 jogos sem derrotas dentro do CBLoL, a maior da história da competição. Contando outras competições (Brazil Mega Arena e Desafio Invocadores) contra times brasileiros, este número aumenta para 23 séries de invencibilidade.

“A invencibilidade fica em segundo plano, apesar de ser uma estatística considerável. Mas cada jogo é diferente do outro, estamos com um time totalmente novo e o importante é seguir jogando bem para conseguir alcançar os playoffs”, ressalta micaO. “A possibilidade de ganhar mais um título seria excelente. Desde que a equipe se reformulou, muita gente questionou nossa capacidade, dizendo que os jogadores que saíram, carregavam o time nas costas. Agora eu quero provar que o nosso time é muito bom”, conclui o atirador.

Boa estreia e desejo de vitória

Com ótimo desempenho no primeiro duelo, o novo quinteto dos Intrépidos mostrou o que pode realizar dentro da competição. As chegadas de Marcelo “Ayel” Mello (topo), Gabriel “Turtle” Peixoto (caçador) e Bruno “Envy” Farias (meio) já dão sinais de que o INTZ segue como um nome forte do LoL brasileiro.

Estreante em CBLoL, Envy não escondeu sua felicidade e demonstrou não sentir a pressão por vestir uma camisa de tanta tradição no cenário.

“Muito bom estrear no CBLoL. A pressão não me afetou antes da partida e o resultado foi um bom jogo, apesar de acreditar que poderíamos sair com a vitória”, concluiu o jogador de meio.

CONFIRA OS JOGOS DO INTZ NA PRIMEIRA ETAPA DO CBLOL 2017:

Semana 1
Sábado, 21/01

INTZ 1 x 1 CNB eSports

Semana 2
Sábado, 28/01
13h – Red Canids x INTZ

Semana 3
Domingo, 05/02
13h – Remo Brave x INTZ

Semana 4
Domingo, 12/02
15h – INTZ x paiN Gaming

Semana 5
Sábado, 18/02
13h – INTZ x Keyd Stars

Semana 6
Sábado, 04/03
15h – INTZ x Operation Kino

Semana 7
Sábado, 11/03
13h – KaBuM! eSports x INTZ

FASE ELIMINATÓRIA

Semis: 25 e 26 de março (MD5)

Finais: 08 de abril (MD5)

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS