Connect with us

e-Sports

INTZ anuncia novo time de Rainbow Six Siege

Intrépidos disponibilizarão Gaming House para nova equipe; Clube colecionou títulos em 2016 e possui tradição na modalidade

O INTZ anuncia a nova line-up de Rainbow Six que irá disputar a Pro League, campeonato mundial de Tom Clacy’s Rainbow Six Siege. A equipe terá Adanauer “Silence” Alvarenga como um dos representantes. Destaque no cenário, ele disputou a primeira temporada da Pro League pela Santos Dexterity.

LOJA DC 4

Além de Silence, o INTZ terá Douglas ”Ninja” Meireles, Gabriel “Fk” Bailer, Cezar “Callado1” Callado, Daniel “Lend4” Ferreira, que fizeram sucesso jogando a modalidade no Xbox One.

A equipe terá à disposição a estrutura da Gaming House do INTZ, que já abriga o vencedor time de League of Legends. Os jogadores estão no local desde o início deste mês e já se preparam para o início da Pro League. O clube ainda disponibilizará psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, além toda a estrutura que a equipe de LoL possui.

“O cenário de Rainbow Six está crescendo cada vez mais. A Ubisoft aumentou seus investimentos na modalidade em 2017, realizando todas as partidas em estúdio e apoiando financeiramente os clubes participantes. Como nas demais modalidades, o INTZ buscará o título e seguir a tradição vencedora do clube”, afirma Lucas Almeida, diretor do INTZ.

Os Intrépidos contam com força na modalidade. Em 2016, o clube se sagrou campeão do Brasil Gaming League, também conhecido como “Brasileirão de Rainbow Six”. Somada as competições que disputava na época de Battlefield 4, o time de R6 dos Intrépidos já faturou mais de 30 competições oficiais, entre elas CEVO, WEL, BSOG e ESL, e chegou ao vice campeonato mundial da categoria.

CONFIRA ABAIXO A ESCALAÇÃO DOS TITULARES

Adenauer “Silence” Alvarenga

Douglas ”Ninja” Meireles

Gabriel “Fk” Bailer

Cezar “Callado1-” Callado

Daniel “Lend4” Ferreira

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Conheça nossa comunidade no G+