Connect with us

e-Sports

INTZ conhece adversários no Mundial: jogadores comentam sobre grupo

LOJA DC 4

A equipe de League of Legends do INTZ eSports Club conheceu neste sábado (10) seus adversários na fase de grupos no Mundial da modalidade. Os Intrépidos caíram no Grupo C e vão encarar na primeira fase da competição com a Edward Gaming, da China, ahq e-Sports Club, de Taiwan, e a H2k-Gaming, da Inglaterra. A expectativa do INTZ é conseguir manter o bom desempenho após conseguir a vaga no International Wildcard Qualifier, quando derrotou os turcos da Dark Passage no duelo decisivo, disputado no Teatro Ópera Arame, em Curitiba.

“Particularmente, fiquei bem feliz com o grupo que pegamos porque, no fim, ficou entre A e C. Com certeza, o C é um caminho mais fácil para conseguirmos a classificação. Dois pontos bem legais são: treinamos bastante com a H2k na Europa, durante o bootcamp, então os conhecemos bem. Outro é que a EDG é um time que todo mundo aqui sempre sonhou em jogar contra. Mal posso esperar para a competição começar logo”, disse Micael “micaO” Rodrigues.

Na história, a KaBuM!, em 2014, e a paiN Gaming, em 2015, foram as únicas equipes do Brasil a chegarem ao Mundial. As duas, porém, não passaram da primeira fase.14199723_637611026402853_7304936876315523395_n

 A edição deste ano começa no dia 29 de setembro em São Francisco ,passa por Chicago e Nova York, no Madison Square Garden, ginásio do New York Nicks, e tem a grande final marcada para 29 de outubro em Los Angeles, no Staples Center, ginásio dos Lakers. O campeão leva para casa uma premiação no valor de US$ 1 milhão.

”A EDG é um time que queríamos enfrentar, pois os jogadores são nossos ídolos. A H2k é um time contra o qual treinamos na Europa. Já a ahq não deve nos conhecer e também não os conhecemos muito também. Acho que teremos um duelo bem interessante”, afirmou Gabriel “Revolta” Henud.

A vaga da equipe brasileira veio após uma emocionante vitória sobre a Dark Passage, da Turquia, por 3 a 2, no playoff do IWCQ.  A Albus Nox Luna, da Rússia, ficou com outra vaga após baterem os mexicanos da Lyon Gaming pelo mesmo placar. Durante a fase de classificação, o INTZ terminou na segunda colocação, com cinco vitórias e duas derrotas.

Revisado por: Bruna Vieira.

 

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments