Connect with us

e-Sports

INTZ domina CrossFire e vence a grande final do CBCF 2016

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

 A equipe INTZ de CrossFire conquistou neste último sábado a grande final do Campeonato Brasileiro de CrossFire (CBCF). O evento ocorreu na MAX5 em São Paulo e obteve resultados emocionantes. O time da INTZ, que estava com três novatos na line-up, acabou dominando o game.

Na fase de classificação, a equipe da INTZ já havia se mostrado superior quando enfrentou o clássico PAINTZ e venceu por 2 a 0. Ainda, o time enfrentou o INNOVA e-sports, onde também conquistou a vitória. Em 2016, o clube contratou o atual capitão Jordan “stK” Nunes e Rafael “mnd” Mendes, para completar, foram incorporados os atletas Matheus “mazin” Araújo, Willian “wil” Bello e Bryan “pancada” Luna. Procurado pelo Cabana do Leitor, Rafael “mnd” Mendes se mostrou muito confiante em relação a sua equipe:

“Treinamos intensivamente para esse Qualify durante uma semana no nosso Training Center, em São Paulo. Com isso, veio a vitória. Trabalho e dedicação são as palavras-chave para essa conquista. Agora, vamos treinar ainda mais para a final do Brasileirão e, principalmente, para futuramente subirmos no pódio em solo chinês.”

Apresentando excelentes resultados este ano na modalidade, a INTZ também se classificou nessa temporada para o CrossFire Global Invitational, que contará com 8 equipes de várias regiões do mundo e tem como premiação total  R$ 704 mil. A INTZ representará o Brasil por mérito e muita força de vontade.

INTZ - Cross Fire

O diretor da INTZ, Lucas Almeida, elogiou o espírito vencedor do grupo e ressaltou a confiança dos atletas para a montagem da equipe na temporada 2016:

“A escolha desta equipe foi bastante arriscada. Eles foram campeões da 2ª divisão por outro clube, garantindo a vaga para a 1ª divisão em 2016, e contavam com três de cinco jogadores sem experiência como atletas profissionais. Eles nos procuraram e disseram que eram capazes de muito mais, que apenas precisavam de alguém para acreditar no objetivo. Nós acreditamos. Com base naquelas sinceras palavras, pudemos identificar o espírito intrépido que norteia nossas equipes em busca de títulos. Após alguma ajuda de nosso staff, eles já ganharam tudo que disputaram até agora, inclusive derrotando nossa antiga line-up, que ficou em quarto no Mundial do ano passado.”

O CrossFire Global Invitational  acontecerá de  4 a 10 de julho, na China. Dentre os sete times classificados temos: Orbit.Carbon, da América do Norte, Penta eSports, da Europa, Rulegends, da Rússia, Vici Gaming e AllGamers, ambos da China, Pacific.Macta, das Filipinas, e o representante do Vietnã.

Line up INTZ

Rafael “mnd” Mendes

Jordan “stk” Nunes

Bryan “pancada” Luna

Willian “wil” Bello

Matheus “mazin” Araújo

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments