Connect with us

e-Sports

INTZ e-Sport Club perde jogos decisivos para a classificação do Mundial

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Na última sexta-feira (7) e na madrugada desse sábado (8), o INTZ e-Sport Club não conseguiu se classificar para continuar competindo no Mundial. A campanha realizada pela equipe brasileira sofreu e apanhou muito nesses três últimos jogos derradeiros do GRUPO C. O time começou com excelente desempenho ganhando da EDG um time que, por sinal, é considerado um dos melhores do torneio, contudo, nos outros jogos não conseguiu obter nenhuma vitória a mais. A equipe brasileira acabou repetindo o mesmo histórico trágico da KabuM em 2014.

O INTZ e-Sport Club no primeiro jogo do dia (7), acabou perdendo para a Edward Gaming, a equipe que havia obtido vitória no primeiro dia de Mundial. Os outros adversários, por sua vez, foram AHQ e-Sports Club, de Taiwan, e H2k-Gaming, da Europa, onde o INTZ também não teve êxito. No Twitter, jogadores desabafaram com os fãs:“Desculpa por nossa performance lastimável. Mas obrigado pela torcida acima de tudo. Não me arrependo de nada”, publicou o Solo Top Felipe “Yang” Zhao no Twitter.

O time da paiN Gaming, portanto, continua com o melhor desempenho no Mundial (2015), com duas vitórias em cima de dois grandes times: um contra o Flash Wolves, de Taiwan, e outro sobre o Counter Logic Gaming (CLG), da América do Norte.

Portando os classificados na noite passada para o Mundial do GRUPO C foram Edward Gaming e H2k-Gaming. As quartas de final serão realizadas no The Chicago Theatre, em Chicago, nos Estados Unidos nos próximos dias 13 e 16.

 Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments