Connect with us

e-Sports

INTZ encerra temporada no Desafio Invocadores em Fortaleza

LOJA DC 4

A equipe de League of Legends do INTZ eSports Club se prepara para o último desafio em 2016, encerrando a temporada mais vitoriosa do clube, que contou com as conquistas de dois splits do CBLoL, o tricampeonato do Brasil Mega Arena e a vitória no International WildCard Qualifier em Curitiba, garantindo vaga para o Mundial nos Estados Unidos.

Neste sábado, 26 de novembro, os Intrépidos encaram a paiN Gaming em confronto válido pelo Desafio Invocadores, um showmatch entre os dois últimos campeões do CBLoL (INTZ, em 2016, e paiN, em 2015), que será realizado a partir das 16h horário de Brasília (15h horário Local), no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, capital do Ceará.

28234796076_399a166b0d_o_1

“Será um grande confronto, como sempre é INTZ contra paiN. São dois dos maiores times do Brasil e espero que a galera curta bastante esse Desafio Invocadores. Será um evento com os dois maiores times do cenário nos últimos anos, os últimos campeões do CBLoL. Com certeza, será um duelo de grande nível e um evento para ser lembrado por bastante tempo”, afirmou o AD Carry Micael “micaO” Rodrigues.

Pela primeira vez em solo nordestino, o INTZ promete uma partida eletrizante para seus torcedores da região. Além de proporcionar um grande espetáculo ao público presente, o vencedor do Desafio Invocadores levará para casa uma premiação de R$ 20 mil. O duelo será transmitido ao vivo pelo Sportv e Sportv.com.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments