Connect with us

e-Sports

INTZ participa do “Challenge of the Gods” hoje em Vitória

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Com equipes de CS:GO e League Of Legends, Intrépidos agitam maior evento gamer da história do Espírito Santo

 

O INTZ eSports Club, um dos maiores clubes de esportes eletrônicos da América Latina, será uma das principais atrações do “Challenge of the Gods”, evento que acontece entre hoje e dia 26, no Ginásio Tancredão, em Vitória (ES). Com a promessa de ser a maior feira gamer da história do estado, são esperadas mais de quatro mil pessoas por dia no local. E os Intrépidos levarão duas equipes de muito sucesso para o público apreciar: os times de League os Legends e CS:GO da organização.

Com mais de 15 pessoas do clube na cidade – entre jogadores, staff e diretoria, o INTZ fará a festa dos fãs de eSports do estado. No domingo (26), às 15h30, no último dia de evento, os Intrépidos enfrentam a Team One, em showmatch entre o maior campeão da história do CBLoL e a atual campeã do torneio, respectivamente.

Os torcedores poderão ver pela terceira vez a nova bot lane do time atuando. Pedro “Ziriguidun” Ferreira e Luis “Felipe” Absolut buscam adaptação cada vez maior ao clube. O INTZ terminou o primeiro turno da Superliga ABCDE de League of Legends com três triunfos em quatro partidas, e divide a liderança da chave B com a Team One.

“O evento vai ser muito bacana para todos. Não só pelo showmatch de LoL, mas pelas diversas atrações do circuito que estarão presentes. Queremos fazer um jogo muito bom, até porque estamos tentando entrosar cada vez mais nosso time. Vamos tentar vencer a Team One e embalar de vez na reta final da temporada”, analisa o topo Marcelo “Ayel” Mello.

Resultado de imagem para AYEL

O INTZ é o maior campeão nacional. São três títulos de CBLoL conquistados desde 2014, data de fundação do time. O clube é reconhecido pela sua estrutura, e conta com aproximadamente 40 profissionais, além de investir em diversas modalidades. O estafe conta com técnico, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, entre outros membros. Os Intrépidos possuem um centro de treinamentos, chamado de Gaming House, onde os atletas também moram e recebem todo o suporte que uma equipe profissional necessita.

Além da presença do League of Legends, o CS:GO também estará representado pelo INTZ. Tradicional no circuito, a equipe comandada pela lenda “adr” irá participar do showmatch da modalidade, com ProGaming eSportsMerciless Gaming e a Team One. No sábado (25), o time disputa as semifinais em busca da vaga na decisão, que será jogada no domingo.

“Estou muito feliz em participar do evento. Promete ser a grande semana do ano para nós. A expectativa está muito alta em cima do nosso time. É uma nova line-up, com sangue novo. Vamos em busca dos triunfos para terminar muito bem o ano”, afirma  Alan “adr” Riveros.

“É uma grande chance de atingir um público que nem sempre tem a oportunidade de ver o INTZ. O potencial dos eSports no Espírito Santo é gigantesco. E esse pode ser o primeiro grande passo para o desenvolvimento do circuito na região”, diz Lucas Almeida, CEO do INTZ.

O time de League of Legends do INTZ também participará de um meet and greet, no sábado. A ação visa aproximar ainda mais o público dos atletas.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments