Connect with us

e-Sports

INTZ realiza bootcamp na Alemanha para se preparar para o Wildcard

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Após a vitória no estádio do Ibirapuera em São Paulo, no CBLOL 2016, o INTZ e-sport Club inicia sua preparação para o International Wildcard com mais um bootcamp. Eles passarão por um treinamento intensivo no exterior para o campeonato que vale duas vagas para o Mundial.

A realização de novos bootcamps para o INTZ é fruto da parceria firmada com a NVIDIA. Os Intrépidos já realizaram outros bootcamps, no início desse ano para o primeiro split do CBLOL, antes das semifinais. Em 2015, o clube realizou treinamentos na sede da NVIDIA, em Santa Clara, Califórnia (EUA), antes das finais do segundo split.

13599984_610465062450783_7452186606282690934_n

Os jogadores parecem bem animados com a novidade. Segundo o jogador Micael “micaO” Rodrigues isto é uma grande oportunidade de aperfeiçoar as técnicas:

”Nós vamos conseguir usar o bootcamp para treinar nesse período em que estaríamos parados, já que o CBLOL foi adiantado por conta dar Olimpíadas. Temos que agradecer a NVIDIA, pela parceria com o INTZ, que possibilitou isso. Teremos uma chance de elevar nosso nível competitivo e esperamos que isso seja traduzido nas partidas do Wildcard.”

A final do IWCI acontecerá no Ópera Arame em Curitiba nas datas 3 e 4 de setembro.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments