Connect with us

e-Sports

INTZ e-sport reformula time de Counter Strike

batcaverna

Com a saída de dois jogadores do time de Counter-Strike Global Offensive do INTZ eSports Club, o time precisou reestruturar com a entrada de novos jogadores. Para ocupar os lugares vagos, o INTZ foi atrás de dois nomes de destaque no CS:GO nacional: Denner “KHTEX” Barchfield e João “Horvy” Horvath para a segunda etapa desta temporada.

Através da formação antiga, o INTZ foi longe na competição e alcançou o vice campeonato brasileiro da categoria,  além da convocação para a Seleção Brasileira de CS:GO dos 3 atletas remanescentes.  O time acredita que com a contratação desses novos jogadores, a equipe consiga ir mais longe ainda.

13820753_10210216987684802_1061201431_n

“Apostamos e investimos muito na modalidade de CS:GO, com praticamente uma estrutura espelho do que temos hoje com o League of Legends: gaming house, psicólogo, nutricionista e academia. Após praticamente oito meses com a mesma formação, sempre batemos na trave quanto ao lugar mais alto no pódio. Isso nos apontou que o projeto da modalidade de CS:GO precisava se revitalizar para atingirmos nossas metas. A vinda de sangue novo deve trazer à equipe o empurrão final para se tornar a melhor da América Latina e, então, começar a brigar por posicionamentos internacionais”, disse Lucas Almeida, diretor do INTZ.

Confira abaixo a nova line-up de CS:GO do INTZ eSports Club:

Raphael “cogu” Camargo

Augusto “gut0” Bertora

Allan “invul” Diniz

Denner “KHTEX” Barchfield

João “Horvy” Horvath

Revisado por: Bruna Vieira.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.