Connect with us

e-Sports

INTZ supera paiN, desempata número de confrontos e engata na segunda vitória

LOJA DC 4

Com a vitória, INTZ ultrapassa os rivais no histórico do confronto direto e se afirmam na zona de classificação para os playoffs

Atual campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a equipe do INTZ alcançou sua segunda vitória consecutiva no primeiro split de 2017 ao bater o paiN, neste domingo (12), em jogo válido pela quarta rodada da competição.

O triunfo na série coloca os Intrépidos na segunda posição da tabela e desempata o clássico PAINTZ, que reuniu os dois últimos campeões brasileiros e é considerado um dos grandes confrontos do circuito. Com as vitórias nas duas partidas de ontem, o INTZ conta agora com 12 triunfos contra 10 do paiN – em 22 duelos disputados em torneios oficiais.

Mais uma vez, os Intrépidos conseguiram transformar o bom volume em vitória. Nos dois jogos diante do paiN, o INTZ mostrou bom controle de mapa e jogou em cima dos erros do adversário para garantir a vitória na série.

Além da importância na tabela, a vitória consolida a força da nova line-up dos Intrépidos e reafirma a confiança para os próximos duelos. “O triunfo serviu para mostrar para nós mesmos o que podemos alcançar. Ficávamos na dúvida de quão longe poderíamos ir. A importância maior é a confiança que essa vitória nos traz, de mostrar que somos capazes de ganharmos de times que estão no topo”, afirma o atirador Micael “micaO” Rodrigues.

Na próxima rodada do CBLoL, o INTZ enfrenta a Keyd Stars, no sábado (18), às 13h, em jogo válido pela quinta rodada da competição.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments