Connect with us

e-Sports

INTZ vence a Wildcard de League of Legends e está no mundial

LOJA DC 4

Em sua terceira tentativa, a INTZ finalmente conseguiu estar no campeonato mundial. A equipe brasileira venceu a Dark Passage neste sábado (3), no League of Legends Wildcard.

Na melhor de 5, a INTZ fincou um 3 contra 2. O time composto de Gabriel “Revolta” Henud, Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso, deu o sangue e conseguiram vencer o duelo.

A primeira partida foi muito equilibrada e instável, os intrépidos sairam em desvantagem. Mesmo assim, o time brasileiro conseguiu levar bem a partida. A Dark Passage conseguiu controlar as rotações de Gabriel “Revolta” Henud no segundo round, o time adversário conseguiu montar um time que causava muito dano a distância, deixando a INTZ completamente desamparada.

intz_wallpaper_by_phenriq-d8sqegu

Já na terceira partida, a INTZ começou mal, porém a  Dark Passage ficou tensa demais para levar a partida, fazendo a INTZ levar o Nexus adversário.

Já na quarta partida a INTZ abriu a porta para que a Cassiopeia de Sofyan “Cozq” Rechchad. A INTZ ficou perdida e entregou o game, sem demostrar muita defesa perante o time adversário.

Na última partida, a INTZ conseguiu se encontrar. O time adversário ainda tentou fazer um Barão, mas a INTZ conseguiu evitar, fazendo com que a Dark Passage não tivesse chance de revidar. Com essa vitória, a equipe será a terceira brasileira a participar do Mundial de “League of Legends”.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments