Connect with us

e-Sports

INTZ vence o time Edward Gaming no primeiro dia do Mundial

LOJA DC 4

O campeonato Mundial já começou cheio de emoções: com entrada excepcional dos times e apresentação dos grupos. O jogo da INTZ foi por volta de 23:30 da noite, exibido pelo canal da Riot Games na plataforma da Twitch.  O INTZ e-sport club venceu a partida de md1 contra a Edward Gaming com 19 kill à 12 em 42 minutos de tempo. O gold ficou em 81.2 contra 67.5, em uma grande diferença o que com certeza ajudou muito na vitória.

No início do jogo, Micão tomou muita pressão, porém tendo excelente desempenho com suas Ultimates. Contudo, esse jogo teve grande destaque para jungle Revolta, que segurou o jogo muito bem e teve excelente atuação junto com yang neutralizando a Irélia.

Confira os outros resultados das partidas do dia 29/9:

G2 0  X 1 CLG

ROX 1 X 0 ALBUS 

H2K 0  X 1 AHQ

INTZ 1 X 0 EDG 

Introduction of participating professional teams for the 2016 World Championship - Group Stage at the Bill Graham Civic Auditorium in San Francisco, California, USA on 29 September 2016.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments