Connect with us

e-Sports

INTZ viaja aos Estados Unidos e Revolta agradece carinho dos fãs: ‘Esperamos dar orgulho no Mundial’

LOJA DC 4

A equipe de League of Legends do INTZ eSports Club embarca neste sábado(24) rumo aos Estados Unidos, onde disputará o Mundial da categoria. Embalados pelo título do segundo split do Campeonato Brasileiro e pela vaga conquistada no International WildCard Qualifier, após baterem os turcos da Dark Passage, os Intrépidos sonham em fazer história. Até agora, nenhuma equipe brasileira conseguiu passar da fase de grupos da competição. Com o Grupo C da competição, Intrépidos estreiam no dia 29 de setembro, contra a EDG, da China._mg_6974 

“Será um grande feito se conseguirmos superar a fase de grupos, algo inédito para o Brasil. Vivemos uma fase muito boa desde que estamos juntos com essa lineup. Conquistamos tudo que disputamos em território nacional e temos uma convivência muito boa, cada dia melhor. Passamos por momentos difíceis, mas conseguimos nos manter unidos para dar a volta por cima. Nossa felicidade é o que mais importa”, afirmou o jungler Gabriel “Revolta” Henud.

A primeira fase será disputada entre os dias 29 de setembro a 9 de outubro, no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, Califórnia.  O INTZ está no Grupo C, ao lado de Edward Gaming, da China, ahq e-Sports Club, de Taiwan, e H2k-Gaming, da Inglaterra.

Cada vez mais conhecidos no cenário mundial de LoL, os jogadores do INTZ esperam apoio da torcida norte-americana nos locais de competição. Revolta ainda agradece o carinho demonstrado pela torcida intrépida e por todos os outros fãs que vibraram pelo representante do Brasil no IWCQ, disputado em Curitiba (PR).

“Gostaria de agradecer o apoio de todos durante esse ano inteiro, especialmente no IWCQ. Sei que alguns não acreditaram que poderíamos vencer, mas com a força de todo mundo conseguimos essa conquista. Foi muito importante ter a torcida ao nosso lado nos momentos decisivos. Esperamos o apoio de todos que nos acompanharão no Mundial, seja no Brasil ou lá no ginásio, para que possamos dar o mesmo orgulho para nossos fãs”, disse._mg_7026

Equipamentos de primeira linha

Antes de desembarcar em São Francisco, no dia 26, o INTZ fará uma visita à sede da Logitech, uma das patrocinadoras da organização, que fica localizada na cidade de Newark, na Califórnia. Os Intrépidos poderão conhecer e utilizar equipamentos de extrema qualidade e última geração, que também estarão com eles no Mundial.

“A Logitech tem equipamentos de primeira qualidade e nossos jogadores poderão usufruir do melhor neste Mundial. Todos estão muito concentrados e preparados para fazer o melhor. A parceria com a Logitech foi iniciada no fim de agosto e estamos extremamente satisfeitos com todo apoio que eles nos dão. Tivemos outras ideias interessantes e, em breve, divulgaremos novidades”, afirmou o diretor do INTZ, Lucas Almeida.

Plantel harmonioso e vitorioso

O ano de 2016 foi o mais intenso da curta, porém vitoriosa, existência do INTZ, que completou dois anos em junho. Os Intrépidos levaram pra casa os dois splits do Campeonato Brasileiro de League of Legends e o tricampeonato do Brasil Mega Arena – todos de forma invicta, além da inédita classificação para o Mundial com a vitória no International Wildcard Qualifier.

Apesar de todas as dificuldades, a confiança por uma boa performance nos Estados Unidos é grande. Nas últimas semanas, a equipe treinou intensamente de olho no Mundial.

“Desde que o IWCQ  acabou, nosso staff vem fazendo diversas apresentações sobre jogos de todos os times do nosso grupo. Assim, podemos adquirir um melhor conhecimento deles como conjunto e, também, como os jogadores individuais se comportam em cada time”, revelou Revolta.

Desde a formação da atual lineup, com Felipe “Yang” Zhao, Gabriel “tockers” Claumann, Gabriel “Revolta” Henud, Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso, o quinteto nunca perdeu uma série atuando contra times do Brasil. No total, são 31 partidas de invencibilidade- 21 vitórias e 10 empates.

Confira os jogos do INTZ no Mundial de LoL 2016 (horário dos EUA):

 1º Dia – Quinta-feira – 29/09

23:30 – INTZ  x  Edward Gaming

 2º Dia – Sexta-feira – 30/09

00:00 – INTZ x H2k-Gaming

 4º Dia – Domingo – 02/10

20:00 – INTZ  x ahq e-Sports Club

 6º Dia – Sexta-Feira – 07/10

20:00 – INTZ  x  Edward Gaming

23:00 – INTZ  x ahq e-Sports Club

00:00 –  INTZ x H2k-Gaming

Confira os grupos do Mundial de LoL 2016:

 Grupo A:

– ROX Tigers

– G2 Esports

– Counter Logic Gaming

– Albus NoX Luna

 

Grupo B:

– Flash Wolves

– SK Telecom T1

– IMay

– Cloud9

 

Grupo C:

– Edward Gaming

– ahq e-Sports Club

– H2k-Gaming

– INTZ eSports Club

 

Grupo D:

– Team SoloMid

– Royal Never Give Up

– Samsung Galaxy

– Splyce

 

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments