Connect with us

Anime

Inuyasha voltará como peça teatral no Japão

LOJA DC 4

Inuyasha é um clássico e não deve ser esquecido! Depois de um anime homônimo de 167 episódios, uma sequência de 26 (InuYasha: A Acta Final), quatro filmes (InuYasha: Toki wo Koeru Omoi, InuYasha: Kagami no Naka no Mugenjou, InuYasha: Tenka Hadou no Ken e InuYasha: Guren no Horaijima) e um OVA (Black Tetsusaiga), dessa vez a história do meio-youkai e da sacerdotisa reencarnada é adaptada para o teatro. É a terceira peça de teatro adaptando a série, depois de 15 anos desde a exibição da última.

A adaptação teatral entrará em cartaz no dia 6 de abril e permanecerá até o dia 15 do mesmo mês no The Galaxy Theatre em Tóquio. Conta com o diretor Isamu Kayano, que já levou outros animes para o teatro, como Os Cavaleiros do Zodíaco, Macross e Tokyo Ghoul, juntamente com o roteirista Takeshi Matsumura, conhecido pelos seus trabalhos como dublador. No elenco principal, o destaque fica por conta do intérprete do protagonista, Yutaka Kyan, membro da banda de visual key Golden Bomber.

Pôster com Yutaka Kyan caracterizado como Inuyasha

Confira o elenco completo:

Yutaka Kyan como Inuyasha (no topo, à esquerda)
Yumi Wakatsuki (integrante do Nogizaka46) como Kagome (no topo, à direita)
Hiroki Sana como Sesshōmaru (no meio, à esquerda)
Junna Itō (também integrante do Nogizaka46) como Kikyo (no meio, centro)
Yukihiro Takiguchi como Miroku (no meio, à direita)
Ryou Kimura como Naraku (na base, isolado)

O elenco ainda inclui os atores Tatsuya Ogasawara, Masachika Yuasa, Kenji Uraie, Toshiki Tanabe, Yūsuke Asakura, Hayato Iwakura, Shōya Kamikubo, Kento Kimura, Kayo Kaneko e Reika Ishii.

Inuyasha é originalmente uma série de mangá escrita e ilustrada por Rumiko Takahashi. Foi publicada inicialmente na revista Weekly Shōnen Sunday entre 13 de novembro de 1996 e 18 de junho de 2008, totalizando 56 volumes. Aqui no Brasil foi publicada pela editora JBC ao longo de 112 volumes (é o mangá mais longo publicado até hoje no país). Para a alegria dos fãs brasileiros, a editora anunciou que este ano irá republicar a série, porém ainda sem data confirmada.

Confesso que estou bastante curiosa para ver o restante do elenco caracterizado, principalmente o Shippou, um dos meus personagens favoritos. Imagina aquela raposinda em carne e osso! No aguardo de novos pôrters ou imagens promocionais.

via ANN

LOJA DC 4

Graduanda em Biblioteconomia pela UNIRIO e, como futura bibliotecária, é apaixonada pelo universo da leitura. Tem uma queda por mangás e animes e toda a fofura asiática.

Comments