Connect with us

cinema

Invocação do Mal 2 bate recorde de público em filmes do gênero no Brasil

Daniele Soares

Published

on

LOJA DC 4

Mais de um milhão de pessoas foram aos cinemas assistir Invocação do Mal 2, em seu final de semana de estreia. A sequência de Invocação do Mal tornou-se a maior abertura de um longa de terror sobrenatural de todos os tempos no Brasil, superando Annabelle, que possuía o recorde. No primeiro final de semana em cartaz, o longa, baseado no famoso caso real dos demonologistas Ed e Lorraine Warren que assombrou Londres nos anos 70, já arrecadou mais de R$ 14.9 milhões.

 

Sobre o filme

Novamente temos a atriz indicada ao Oscar, Vera Farmiga (de “Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e o ator Patrick Wilson (da série de filmes “Sobrenatural”), ambos protagonizam Lorraine e Ed Warren respectivamente, que em uma de suas investigações sobrenaturais mais aterrorizantes, viajam até o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos. Completando o elenco estão Frances O’Connor (série de TV “The Missing”) no papel da mãe solteira, Madison Wolfe (série de TV “Zoo”) e os estreantes Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh no papel dos filhos dela; Maria Doyle Kennedy (série de TV “Orphan Black”); Simon Delaney (série de TV “Roy”); Franka Potente (série de TV “A Ponte”); e Simon McBurney (“Missão Impossível: Nação Secreta”).

Revisado por: Bruna Vieira.

 

LOJA DC 4

Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.

Comments