Connect with us

cinema

Irmãos Coen, Spielberg e Tom Hanks juntos

LOJA DC 4

Com a adição dos irmãos Coen, Steven Spielberg pode fazer Tom Hanks estrelar drama que se passa na Guerra Fria que poderá ser seu próximo filme.

De acordo com The Hollywood Reporter, Spielberg tem aproveitado Joel e Ethan Coen para entrar e reescrever o roteiro de seu drama sobre a Guerra Fria, que vai estrelar Tom Hanks.

O drama que se passa na Guerra Fria ainda sem título conta a história real de James Donovan, um advogado que se encontrava no coração da guerra, quando ele negociou com a KGB a liberação de dois pilotos de avião.

O projeto foi lentamente entrando em hibernação desde o ano passado, mas ganhou força no final steven-spielbergde abril, quando Tom Hanks assinou contrato para estrelar no filme. Spielberg, estava sendo considerado para dirigindo o filme e com os irmãos Coen chegando para escrever o roteiro, parece provável que Spielberg vai dirigir de fato o filme.

O roteiro original foi escrito por Matt Charman. Os irmãos Coen vão reescrever o roteiro e não se sabe o quão perto eles vão ficar com o projeto de Charman. Diante dos irmãos Coen que tem dois Oscars de roteiro ( Fargo e Aonde os Fracos Não Tem Vez) a produção ganha mais respeito ainda.

LOJA DC 4
Comments