Connect with us

séries

Irmãos Duffer comentam sobre segunda temporada de Stranger Things

Bruno Estrella

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Depois do sucesso estrondoso de público e crítica de Stranger Things, muito se especula sobre uma possível segunda temporada. O primeiro ano da série terminou muito bem, explicando a maioria dos mistérios e deixando algumas pontas soltas para que a história continue se desenvolvendo. Os showrunners e irmãos, Matt e Ross Duffer, falaram mais a respeito:

“Há uma mitologia maior em torno dos acontecimentos da primeira temporada, muitos assuntos soltos. Por isso o final aberto, porque se as pessoas e a Netflix quiserem, continuaremos a explorar a história.”

Os criadores da série ainda reforçam que, havendo uma próxima temporada, não haverá um plot principal diferente:

“Se a Netflix topar mais um ano da série, a segunda temporada será um sequência da primeira. Deixamos nossas portas abertas para que as pessoas gostem da série. Não queremos esticar a trama como em ‘Homeland’. Existe uma mitologia em torno daquele monstro que atacou a cidade, e só arranhamos a superfície do que aquela coisa realmente é.”

stranger-things-the-duffer-brothers

Irmãos Duffer com Winona Ryder (Joyce Byers)

Apesar do mistério deixado no ar pelos showrunners, a confirmação da segunda temporada de Stranger Things é uma questão de tempo. Infelizmente teremos que aguardar no mínimo mais um ano para acompanhar os próximos mistérios envolvendo a cidade de Hawkings. Enquanto isso, certamente ainda iremos teorizar bastante a respeito dos destinos de Will, Eleven e os demais personagens na série, tal como sobre o Mundo Invertido e a existência de outros universos paralelos.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante de jornalismo, cinéfilo, seriemaníaco, louco por animes e aficionado por quadrinhos. Um nerd raiz, um nerd de várzea.

Comments