Connect with us

cinema

J.J. Abrams reponde aos criticos “Eu sabia que haveria um grupo de pessoas que não iria gostar”

LOJA DC 4

Hoje pelo visto esta sendo o dia para as estrelas do cinema responderam criticas, mais cedo Jesse Eisenberg respondeu ao críticos do seu trabalho sobre Lex Luthor ao qual nem viram o desempenhar ainda e agora em entrevista ao THR J.J. Abrams diz  que sabia exatamente como os fãs reagiriam a Star Wars: O Despertar da Força ou, pelo menos, uma determinada porção dos que se dizem fãs de Star Wars. 

“Eu sabia que, qualquer que seja o fizéssemos, haveria um grupo de pessoas – e eu estava apenas esperando e rezando para que fosse um grupo pequeno – que iria ter problema com qualquer das coisas que fizemos”, diz Abrams, admitindo que tudo sobre o projeto inicialmente o assustava. “Mas eu sabia que não estávamos fazendo o filme por qualquer outra razão do que acreditávamos que poderia ser algo significativo e especial e divertido e digno do tempo das pessoas.”

star-wars-force-awakens-character-posters

E com certeza, ele tem uma resposta as queixas de que Star Wars: O Despertar da Força inclina-se demais em homenagens da trilogia original.

“Eu posso entender que alguém poderia dizer, ‘Oh, é um recap completo!'”, Diz ele, acrescentando: “O que era importante para mim foi a introdução de novos personagens usando relações que foram abraçadas na história que conhecemos para contar uma história nova – para ir para trás, para ir para a frente “.

Quanto ao que está por vir para o Star Wars a série, Abrams revela que ele tinha a oportunidade de ficar na série filmes futuros, mas hesitou.

“Eu percebi quando eu estava trabalhando em (A Força Desperta), a quantidade de energia que foi necessária para contar a história, e fazer justiça, sabendo quando Episode VIII iria começar a ser filmado, não havia nenhuma maneira – se eu queria ainda ter meus filhos falando comigo na minha velhice – que fazendo isso, faria sentido “, diz ele. Se não desse certo, ninguém iria querer que eu fizesse de qualquer jeito.”

Isso não significa que ele não tem idéia do que está por vir para Luke, Rey e o resto da equipe.

“Larry [Kasdan] e eu tinha um monte de pensamentos de onde certas coisas poderiam ir e nós compartilhamos essas coisas com Rian Johnson, que está dirigindo VIII”, diz ele. “Ele perguntou se era possível se pudéssemos fazer alguns ajustes com o que estávamos fazendo no final, a maioria dos quais nós fizemos – havia apenas uma par de coisa que não se sentia bem, então ele fez ajustes -, mas foi apenas colaboração “.

LOJA DC 4
Comments