Connect with us

Fandom

J. K. Rowling desmente suposta trilogia de “Criança Amaldiçoada”

LOJA DC 4

Eu sei, eu sei, os Potterheads estão carentes.

Todos se empolgaram com as aventuras de Newt Scamander e com a equipe do Macusa (Congresso de Magia dos Estados Unidos da América), mas ainda estamos com saudades do “trio de ouro” e o pessoal de Hogwarts. Houve rumores que a Warner estaria preparando algo para suprir essa carência, porém a J.K-rainha-Rowling desmentiu essa notícia.

Este rumor já circulara as redes em Setembro do ano passado deixando os Potterheads em fúria mesmo antes do livro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” ser lançado, porém foi desmentido rapidamente. A situação se repetiu nessa semana.

Tudo começou quando o jornalista Jim Hill disse obter a tal informação com seus contatos de dentro da Warner e divulgá-la ao programa Unnoficial Universal Orlando Podcast. Segundo ele, os atores que deram vida ao nosso trio mais querido dos cinemas – Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint – receberam a proposta para interpretarem novamente seus papéis originais.

A possível data para lançamento seria 2026, quando os prometidos 5 filmes da série Animais Fantásticos e Onde Habitam estariam prontos, todavia a escritora – e dona do meu coração – J.K. Rowling desmentiu o rumor no seu twitter:

“Eu sei que muitas pessoas estão procurando por razões para comemorarem hoje, porém NÃO É VERDADE o rumor sobre uma trilogia de #CriançaAmaldiçoada”

 

O LIVRO:

O livro é o roteiro de ensaio de uma peça de teatro que ficou famosíssima na Inglaterra, sendo autorizado e até mesmo corrigido por J. K.-rainha-Rowling e lançado no mundo inteiro em Outubro de 2016. A trama teatral acontece 19 anos após a batalha de Hogwarts e o final da série original, seguindo a vida de Alvo Severo Potter (filho do Harry) e Scorpius Malfoy (filho do Draco).

A peça está cotada para ir à Broadway em 2018, sendo a primeira peça a sair de Londres. A Broadway é uma
avenida famosa por suas casas de teatros cujos palcos recebem as obras mais famosas do mundo.
LOJA DC 4