Connect with us

Livros

J.K. Rowling revela novas informações sobre Umbridge

LOJA DC 4

Como prometido, J.K. Rowling revelou no Pottermore, publicou novas informações sobre Dolores Umbridge na sexta-feira de manhã.

O lançamento foi propositadamente programado para o Dia das Bruxas – um amado feriado frequentemente referenciado através dos sete livros de Harry Potter.

Vamos mergulhar em o que aprendemos:

Dolores Umbridge é uma meio-sangue

Talvez o segredo mais bem guardado de Umbridge foi que ela nasceu em Orford Umbridge, uma assistente e Ellen Cracknell, um trouxa. Ela também tem um irmão mais novo que é um aborto. Umbridge, sem surpresa, despreza tanto de seus pais – Orford por sua falta de ambição, e Ellen por ela “leviandade, desleixo, e linhagem trouxa.”

Seu pai colocou a culpa de falta de habilidade mágica nos ombros de Ellen e de seu irmão, e quando Dolores tinha 15 anos seus pais se separaram. Dolores permaneceu em casa, enquanto Ellen e seu filho desapareceram no mundo dos trouxas. Umbridge nunca mais os viu, e a partir desse momento se apresentou como uma puro-sangue.

Umbridge nunca se casou

Umbridge, tinha a ambição de se casar com um dos seus superiores dentro do Ministério – ela não se importava que , mas queria status e a segurança que vem com um marido poderoso.

Ela nunca conseguiu esse objetivo específico. Enquanto sua ética de trabalho e ambição era valorizado e admirado dentro do Ministério, ela não estava particularmente satisfeita. Alguns de seus pontos de vista foram chocantes até para o mais ferrenhamente anti-trouxa, especialmente suas ideias de como a comunidade não-mágica deve ser tratada.

Umbridge foi a julgamento

Nós finalmente soubemos o destino de Umbridge, após o final do reinado de terror de Voldemort. Ela foi julgada por sua “cooperação entusiasmada com seu regime” e acabou por ser condenado pela tortura, prisão e morte de várias pessoas. Alguns dos trouxas que Umbridge injustamente encarcerou tiveram sua saída de Azkaban.

Ela baseia-se em uma pessoa real

JK Rowling delineou que Dolores Umbridge foi fortemente baseada em alguém que ela conhecia, mas ela permaneceu tão vago quanto possível sobre a sua identidade. Muito parecido com Umbridge, essa pessoa compartilhou uma afinidade para todas as coisas, e Rowling, em particular, lembra um plástico pálido limão arco que ela costumava usar em seu cabelo – a inspiração para o próprio acessório de cabelo fly-like de Umbridge.

Ela não foi a única inspiração, no entanto, e Rowling tirou de várias outras pessoas que tiveram a infelicidade de conhecer. Em particular, um gatinho amoroso fanático que foi campeão de pena de morte, com a qual Rowling teve que compartilhar uma chaleira.

Finalmente, Rowling diz que Umbridge sempre foi um personagem que ela não gosta. Ela ainda compara o desejo de Umbridge de estar no controle, para punir as pessoas e infligir dor como sendo apena o único método “repreensível como adoção nua e crua de Lord Voldemort.”

Em outro lugar …

Em um comunicado, esta manhã, na Pottermore disse que ao todo existem mais de 5500 novas palavras escritaa por Rowling em Ordem da Fênix . Depois de peneirar os capítulos, encontramos novas informações sobre Azkaban (Aurores substituíram dementadores como guardas de segurança da prisão), uma lista completa de Ministros da Magia desde a fundação da organização em 1707, e os pensamentos do autor sobre como ela chegou a citar Sibila Trelawney .

Fãs de Harry Potter sabem que estes olhares profundos em personagens específicos foram aparecendo no Pottermore desde que foi lançado em 2011. Umbridge da foi lançado hoje, já que, obviamente, ela faz sua primeira aparição no quinto livro.

LOJA DC 4
Comments