Connect with us
LOJA DC 4

Gigantes de cinema James Cameron e Robert Rodriguez estão se unindo para uma adaptação ocidental de Battle Angel Alita, de acordo com o The Hollywood Reporter. Rodriguez está em negociações para dirigir o filme, enquanto Cameron e Jon Landau serão parceiros na produção.

A adaptação, intitulada Alita: Battle Angel, vai seguir um cyborg feminina que é descoberta em uma jarda lixo por um cientista. Com nenhuma lembrança de sua vida além de seu treinamento de artes marciais, o cyborg se torna um caçador de recompensas que rastreia criminosos. Criado por Yukito Kishiro, a ação cyberpunk se destina a proporcionar um pano de fundo para temas mais íntimos de identidade e de conexão.

3515641-7151346118-26-Ba

“Robert e eu fomos à procura de um filme para fazermos juntos durante anos, então eu fiquei feliz quando ele disse que queria fazer Battle Angel”, afirmou Cameron. “Esse projeto é próximo e querido para mim, e não há ninguém que eu confio mais do que Robert, com seu virtuosismo técnico e estilo rebelde, para tomar as rédeas da direção. Estamos ansiosos para aprender muito uns com os outro enquanto fazemos um épico de kick-Ass “.

LOJA DC 4
Comments