Connect with us

cinema

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, minimiza rivalidade entre Marvel e DC

LOJA DC 4

 

Diretor de Guardiões da Galáxia falou em entrevista ao Variety e amenizou a rivalidade que vinha em alta desde a declaração polêmica do diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, na qual ele soltou um “Foda-se a Marvel”.

does-marvel-appreciate-their-fans-more-than-dc

Ao contrário de David Ayer, James Gunn foi mais brando em suas declarações sobre as editoras rivais, se mostrando fã de ambas, confira:

“Eu apenas não encontro nenhum espaço na minha cabeça para pensar que meus filmes são superiores ou inferiores aos filmes de outras pessoas. Eu apenas penso sobre como eu posso fazê-los, como agora mesmo, por exemplo, como eu posso fazer Guardiões da Galáxia 2 o filme mais espetacular de todos os tempos? Isso é tudo em que eu me concentro. Eu realmente não penso em Marvel vs DC. E também quando um filme da Marvel estreia e não é tão bom quanto eu desejava ou quando um filme da DC não é tão bom quanto eu desejava, eu fico desapontado porque eu amo esses personagens. Eu cresci lendo Marvel e DC. Eu quero que ambas sejam boas.”

Mesmo aqueles que não gostam de  Marvel e DC, deveriam torcer pelo sucesso de ambas, pois só assim essa “era de ouro dos filmes de super-heróis” continuará.

Guardiões da Galáxia 2 deve chegar aos cinemas em 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments