Connect with us

cinema

James Gunn diz que Guardiões da Galáxia 3 será o último da formação atual da equipe

No próximo mês, Guardiões da Galáxia Vol. 2 vai voar para os cinemas e sacudir todas as coisas que os fãs amam sobre a franquia. A sequencia trará Senhor das Estrelas retornando ao lado de outros personagens básicos, como Gamora e Groot. No entanto, até o final do filme, a equipe intergaláctica terá acrescentado alguns membros.

LOJA DC 4

E, se o diretor James Gunn está certo, então parece que a iteração atual da equipe está chegando ao fim. Em uma conversa recente com o ScreenRant, o diretor foi perguntado se Guardiões da Galáxia 3 vai acabar com a equipe que ele iniciou. Aqui está o que Gunn tinha a dizer:

“Isso significa que é o fim dessa iteração dos Guardiões da Galáxia. Sim.”

Claro, os fãs da Marvel Cinematic Universe sabem que as equipes de super-heróis tiveram suas listas embaralhadas antes. Os Vingadores perderam Thor e Hulk durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil. E em Vingadores: Era de Ultron personagens como Visão e Feiticeira Escarlate foram trazidos para a equipe.

A franquia não era popular entre o público casual quando chegou aos cinemas, e sua ação cômica converteu milhões em fãs. A química entre os atuais membros é inconfundível, mas Marvel Studios não é uma empresa que toma decisões precipitadas. Se iteração da linha-up precisa mudar, o estúdio vai tomar muito cuidado para garantir que os fãs não fiquem de luto por muito tempo – esperamos.

Conheça nossa comunidade no G+