Connect with us

cinema

James Gunn “Eu tive chances de dirigir filmes da DC”

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Ontem, durante um bate papo com seus fãs, o cineasta James Gunn, que se tornou um diretor de renome após o sucesso da Marvel  em Guardiões da Galáxia, foi convidado a compartilhar seus pensamentos sobre Man of Steel, Batman vs Superman: O Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. Ele também foi questionado se lhe foi oferecido a oportunidade de dirigir algum filme da DC Cinematic Universe, e que filme gostaria de dirigir.

“Eu achava que havia algumas sequências de ação fantásticas em Man of Steel, mas eu não vi os outros dois filmes”, Gunn compartilha, e depois ele fez uma surpreendente revelação. “Eu tive oportunidades de fazer filmes da DC, mas eu não disse sim e não tenho certeza se diria agora. Eu falei antes sobre quais projetos me atrairiam mais. SE eu fosse fazer um, optaria por Shazam, Homens Metálicos, O Monstro do Pântano, Jonah Hex e alguns outros de que eu gostei por um bom período da minha vida.”

Guardiões da Galáxia 2

Vendo que o filme Shazam é a única propriedade da DC mencionada por Gunn, e que está atualmente em desenvolvimento, é interessante saber que a WB / New Line tenha interesse em se aproximar de Gunn sobre o filme, que será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson como Adão Negro e será lançado em abril de 2019.

Também digno de nota: Gunn foi questionado sobre qual personagem de quadrinhos do sexo feminino que ele gostaria de trazer para o cinema. “Talvez Batgirl”, ele respondeu. “Versão Cassandra Cain.”

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments