Connect with us

cinema

James Gunn volta atrás e diz “Qualquer personagem do filme pode ser Gay”

LOJA DC 4

O diretor de Guardiões da Galáxia  é o cineasta mais recente de provocar um personagem LGBT, aparecendo em um grande filme de Hollywood, não, isso não é bem verdade.

Falando com a Associação de imprensa , durante a turnê de imprensa os Guardiões da Galaxia, Vol. 2 recentemente, Gunn foi perguntado se um dia veríamos um personagem LGBTQ em um dos seus filmes da Marvel.

Ele respondeu, “absolutamente. Eu adoraria ser capaz. Já poderíamos ter feito isso. Digo assista o filme. De uma olhada. Veja o que você pensa.”

Oh, parece que há um personagem gay em Guardiões da Galáxia, Vol. 2, muito excitante!

O problema é  que vi o filme não vi qualquer tipo homossexualidade acontecendo com qualquer um dos personagens. Então o que ele quis dizer com “Já fizemos isso… Digo assista o filme”?

Ele disse ao site Digital Spy, “o que eu quis dizer é isto: há um monte de gays do mundo. Há um monte de pessoas bissexuais no mundo. Há muitos personagens no MCU. Nós que mal cheguei a conhecer a sexualidade de qualquer um desses personagens. “

Ele continuou: “nós sabemos que Gamora e Quill estão interessados um no outro.. Sabemos que o Drax tem um passado com uma mulher assim ele tem algum tipo de interesse em mulheres. Mas não sabemos quem é gay e quem não é. Pode ser qualquer deles.”

Comments