Connect with us

cinema

James Wan fala sobre as críticas negativas ao Universo DC “Eu escuto todos, mas no fim a decisão é minha”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Esquadrão Suicida continua a ser um sucesso comercial, uma vez que se aproxima do encerramento de sua segunda semana nos cinemas, mas os comentários não foram tão amáveis quanto foram as carteiras dos cinéfilos.

Antes a DC e Warner Bros., com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, também receberam muitas críticas negativas pelos críticos, e ainda trouxe mais de US $ 872 milhões em bilheteria. Com toda a publicidade negativa, os fãs poderiam facilmente assumir que a DC ainda não sabe o que exatamente fazer no seu Universo.

O diretor James Wan, que está à frente para o filme de Aquaman, expressou seus sentimentos.

“Eu apenas tento me concentrar no meu, eu tento focar no positivo. Concentro-me no que eu acho que poderia criar o melhor personagem, criar a melhor história e fazer o melhor filme. Isso é tudo o que posso fazer. Eu tento ouvir o que está acontecendo em torno de mim, e no que eu acho que é importante, mas no final do dia, eu tenho que ser o único a tomar essas decisões.”

A visão é unicamente dele, mas Wan ainda está na elaboração de Aquaman para se encaixar no universo que Snyder, Geoff Johns e Warner Bros. criaram.

“Até recentemente, eu fiquei apenas super ocupado com todas as coisas que Invocação do Mal 2 e relacionados, e em seguida, promover Lights Out. Agora que isso está fora do caminho, eu posso finalmente se concentrar em tudo relacionado a Aquaman. Tem sido bom. Tem sido um grande mergulho de criatividade para o mundo do Aquaman, e tendo isso em conta, o mundo de Aquaman é agora uma parte da Liga da Justiça que está chegando, sendo assim, devo respeitar esse mundo que todos têm criado coletivamente. Trata-se de honrar esse mundo, mas também, ao mesmo tempo, fazer meu próprio filme, também. Isso é muito importante para mim.”

Aquaman está programado para estrear em 27 de julho de 2018.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments