Connect with us
LOJA DC 4

Desde o Homem de Aço, a DC iniciou o seu universo no cinema e este mundo fictício de super-heróis e supervilões continuará em 2016 com Batman v Superman: Dawn of JusticeEsquadrão Suicida. Enquanto não há curiosidade sobre como todos os próximos heróis e vilões da DC serão tratadas, a versão de Jared Leto do Coringa está entre os que mais recebem atenção. Afinal, a versão aclamada de Heath Ledger de O Cavaleiro das Trevas não sera esquecida facilmente.

A primeira imagem divulgada oficialmente de Leto como Joker revelou o vilão icônico do Batman sendo tratado de uma forma muito diferente – um caminho que tem um ligeiro aceno para Frank Miller e Jim Lee  All-Star Batman e Robin: The Wonder Boy. As primeiras reações a um Joker coberto de tatuagens foram mistas e há um contínuo  debate sobre o potencial do personagem nas mãos de Leto. No entanto, Leto vem apresentando o material de origem do Coringa com amor em suas páginas de mídia social, e pode estar ai mais uma possível referencia a Alan Moore a clássica história de Brian Bolland,  A Piada Mortal.

Leto pertence a banda,  30 Seconds to Mars, que terá um evento de acampamento de 3 dias em Malibu, Califórnia no final de agosto, e com base em sua página no Twitter, parece que isso é provavelmente o lugar onde o ator tirou esta foto. Parece claro que esta é apenas uma outra maneira para ele obter fãs excitados sobre os próximos filmes da DC, e provavelmente não deve ser visto como um sinal de que a Piada Mortal terá uma forte influência em Esquadrão Suicida . Afinal, Leto é conhecido por realmente se dedicar a sua forma de atuar, e isso poderia ser apenas uma maneira divertida de mostrar a seus fãs que sim, ele é de fato o Coringa.

Enquanto isso,  A Piada Mortal receberá um filme de animação em 2016. Mark Hamill, que dublou o personagem em  Batman: The Animated Series e na franquia de game  Arkham  – vai reprisar o seu papel . Dedos cruzados para Kevin Conroy ser a voz do Batman.

LOJA DC 4
Comments