Connect with us

Colunistas

Jared Leto pretende parar de atuar após críticas de Esquadrão Suicida – ISSO É MENTIRA?

LOJA DC 4

Infelizmente, lá vamos nós de novo… Mais uma vez o bait click está imperando entre nós, porém o pior problema não é este, mas mentir para atrair o leitor até um determinado site.

Um tabloide britânico chamado Daily Mail  publicou uma matéria ao qual falam de uma recente entrevista do ator Jared Leto, nela ele afirma que pode largar a carreira de ator, dizendo:

“Eu acho que eu poderia simplesmente ir embora. Há um grande mundo lá fora. Há muito para explorar”, afirmou.

Logo, sites brasileiros de reputação tão duvidosa quanto o Daily Mail publicaram a matéria, pois o que importa para alguns destes veículos é o click e não a qualidade da fonte da matéria ao qual estão se baseando. Infelizmente, o site e jornal Daily Mail é conhecido pelas mentiras que publica mundialmente, como se fosse um Sensacionalista que tenta ser sério. Em determinada ocasião, eles publicaram uma matéria da primeira dama Marcela Temer, fazendo um ‘perfil’ da mesma:

De acordo com o “Daily Mail”, Michel e Marcela Temer usam dinheiro público para alugar uma casa próxima à do casal no Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo. Nenhum órgão, documento, autoridade ou pessoa é citada como fonte em qualquer uma das acusações do tabloide.

O perfil também erra ao dizer que o livro de poesia de Temer, “Anônima Intimidade”, “aparenta falar de sua esgotante vida sexual”. Sendo que o livro trata de recordações de infância e juventude, reflexões metalinguísticas e homenagens à figura feminina.

Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum site de respeito entre nós nerds fez qualquer tipo de publicação a respeito disso, Comic Book, Comic Book Movie e Omelete não falaram nada sobre a matéria, tendo em vista a reputação duvidável do veículo.

Bom, qualquer atualização, vamos trazer a vocês 🙂

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments