Connect with us

cinema

Jared Leto “Tinha material suficiente para fazer um filme solo do Coringa”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Durante a semana passada, durante a turnê de imprensa de “Esquadrão Suicida”, o ator Jared Leto revelou que muitas cenas com o Coringa tinham sido cortadas do filme. Em uma entrevista mais recente à Rádio BBC 1, o ator que interpreta o curioso Joker no filme entrou em mais detalhes sobre o que exatamente foi cortado – e por que ele acha que foi cortado.

“Eu acho que eu trouxe muito para a mesa em cada cena que provavelmente era mais sobre como filtrar toda a loucura, porque eu queria dar um monte de opções, e eu acho que há filmagens provavelmente o suficiente neste filme para um filme  solo do Joker”, disse Leto. “Se eu fosse morrer amanhã, talvez o estúdio iria fazer alguma coisa.”

E isso não é a única opinião que Leto deu sobre o novo filme da DC / WB.

“Eu sempre quis que este filme fosse classificado como R (para maiores de 18 anos), e eu tinha realmente dito isso quando estávamos começando”, disse o ator. “Parecia que o filme já estava indo, a única opção seria uma classificação R, pois são sobre vilões.”

A possibilidade de uma sequência de “Esquadrão Suicida” em versão R-rated não está fora de questão, sabemos que o primeiro filme ou corte feito tinha uma temática mais pesada, porém devido ao “fracasso” de Batman vs Superman: A Origem da Justiça as coisas mudaram.

Você pode conferir o resto da entrevista de Leto abaixo.

Dirigido por David Ayer e estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Viola Davis e grande elenco, “Esquadrão Suicida” está em exibição nos cinemas.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments