Connect with us

cinema

Jeffrey Dean Morgan compara versão Flashpoint do Batman à Negan

LOJA DC 4

Muito especula-se sobre a escalação de Jeffrey Dean Morgan, um ator de alto escalão, como Thomas Wayne, não foi sem grandes intenções. Após trabalhar com Zack Snyder em Watchmen, o ator foi o escolhido do diretor para interpretar um papel realmente pequeno em Batman vs Superman, e isso gerou muito barulho.

Os fãs não são os únicos entusiasmados com a possibilidade de um Flashpoint no DCEU, o próprio Jeffrey Dean Morgan já afirmou que adoraria interpretar tal versão do Batman, e agora, voltou a falar da possibilidade.

“Zack e eu voltamos aos dias de Watchmen. Então nós tivemos um relacionamento com as derrotas da DC. Ele me ligou um ano antes de nós gravarmos (Batman vs Superman)… Eu encontrei Lauren. Foi ótimo. Eu ainda vejo Lauren. E sim, há outro plano para o personagem Thomas Wayne? Nós veremos. Eu não sei. Eu amaria interpretar o Batman sombrio. O mais sombrio Batman que há. Deus sabe que eu abraço a escuridão.”

O ator ainda comparou o personagem mais sombrio que interpretou, Negan, com a versão Flashpoint do herói:

“Batman do Flashpoint seria como fazer uma comédia em comparação ao Negan.”

Por fim, ainda é considerado muito cedo para a DC investir em trazer Flashpoint para o cinema, mas isso é  uma possibilidade para o futuro.

Revisado por: Bruna Vieira.

 

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.