Connect with us

cinema

Jeremy Irons “Batman vs Superman mereceu as críticas”

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Uma coisa que é cada vez mais rara em Hollywood é a franqueza. É compreensível, pois você poderia afundar cada vez mais um filme ou uma franquia. Ninguém se propõe a fazer um mau filme. Alguns funcionam melhor do que outros, mas raramente são as pessoas por trás das cenas que nem sequer pensam que estão fazendo “besteira”. Por isso, vem como um pouco de surpresa que um ator de Batman vs Superman: A Origem da Justiça está sendo decididamente franco sobre o filme.

Falando com o Daily Mail (via CBM ), Jeremy Irons não mediu palavras ao falar sobre a crítica negativa do filme de Zack Snyder, dizendo que ele encontrou a menos do que brilhante o modo de como o filme fora criticado:

‘Merecidamente. Quero dizer que levou £ 800 milhões de libras, de modo que o chute não importava, tudo foi muito confuso. Eu acho que o próximo será mais simples. O script é certamente muito menor, é mais linear.”

batman-v-superman-alfred-poster-banner

O “próximo” é a Liga da Justiça que está sendo filmando atualmente: a Parte Um, que Snyder está dirigindo, mas que está sendo observado sempre de perto pela mídia e Warner Bros. igualmente. Inclusive o estúdio anunciou mudanças na equipe criativa de todos os filmes da DC.

Irons reprisa seu papel como Alfred na Liga da Justiça, mas provavelmente terá um papel mais importante a desempenhar no filme independente do Batman que Affleck está desenvolvendo para dirigir. Affleck co-escreveu o roteiro com Geoff Johns e o filme tem rumores de envolver um bando de vilões clássicos do Batman.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments