Connect with us

cinema

Jesse Eisenberg como Lex Luthor em ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’

Finalmente temos a nossa primeira imagem de Jesse Eisenberg como Lex Luthor em Batman v Superman: A Origem da Justiça, estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill.

LOJA DC 4

A imagem de Eisenberg como Lex foi lançado juntamente com uma entrevista da Entertainment Weekly e nós pensamos que ele, se parece muito mais do que poderíamos ter imaginado com um Lex Luthor. Ele ainda é Jesse Eisenberg, mas de alguma forma nós imaginamos que esta escolha de elenco pode funcionar. Jesse parece ser do tipo que está disposto a tentar qualquer coisa e Snyder é o tipo de diretor que empurra as pessoas para os seus limites, físicos e emocionais.

Ao falar com a EW, Zack Snyder disse: “Ele não é qualquer um dos Lexes que você já viu, isso é certo, além dele ser um chefe de uma indústria é uma pessoa para o mundo e uma outra pessoa para si mesmo. É careca, é claro […] O nosso Lex não é falso. Ele diz no que acredita e ele diz que está em sua mente. Se você puder desvendar a corda e decifrar o que ele quer dizer, está tudo ali no final. “

batman v superman Lex Luthor HD

Há alguns outros detalhes interessantes sobre Lex Luthor e como ele vai atuar no enredo, por isso não deixe de conferir a entrevista completa do EW no link abaixo.

Quando Jesse foi escalado como Lex, Zack Snyder havia dito: “Lex Luthor é muitas vezes considerado o mais notório dos rivais do Super-Homem, a sua péssima reputação precede-o desde 1940. O que é grande sobre Lex é que ele existe para além dos limites do vilão nefasto estereotipado. Ele é um personagem complexo e sofisticado cujo intelecto, riqueza e posição de destaque o coloca como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder do Superman “.

Jesse Eisenberg, definitivamente, tem a sofisticação para ser um bom Luthor, mas sempre se questionou, se ele poderia se impor o suficiente para dar ao personagem uma presença com Ben Affleck e Henry Cavill no elenco (por favor, deixe que isso aconteça).

Snyder parece pensar assim, dizendo: “Ter Jesse no papel nos permite explorar essa dinâmica interessante e também levar o personagem em algumas direções novas e inesperadas.”

Batman v Superman: A Origem da Justiça chegará aos cinemas no dia 25 de marco de 2016.

Fonte: EW

 

Conheça nossa comunidade no G+