Connect with us

cinema

Jesse Eisenberg compara a Comic-Con a um “genocídio”

Jesse Eisenberg deve ser voando depois de ser um dos personagens principais em Batman Vs Superman no trailer da Comic-Con.

LOJA DC 4

Eisenberg será Lex Luthor. Seu papel é crucial para o enredo do filme altamente aguardado, mas em uma entrevista recente com a Associated Press, ele explicou sua experiência na Comic-Con como “provavelmente algum tipo de genocídio”.

Sabemos que ele teve alguns problemas de ansiedade no passado, e evita o público praticamente por completo, de modo que o SDCC pode ter sido simplesmente demais para ele. Isto é facilmente o maior filme que ele já esteve.

Leia comentário completo do ator: “Sendo gritado no por milhares de pessoas. Eu não sabia o que era essa experiência… Provavelmente algum tipo de genocídio. Eu não consigo pensar em nada que seja equivalente. “

batman superman v jesse ampla

Jesse Eisenberg nunca foi surpreendente em entrevistas, mas comparar a Comic-Con a algum genocídio é uma coisa estranha de ser dita.

Muito provavelmente, as pessoas não vão se lembrar este comentário quando o filme sair, mas estamos curiosos se isso vai ter qualquer efeito sobre a forma como ela vai ser usada pelo estúdio para promover Batman vs Superman a medida que nos aproximamos do lançamento do filme .

Conheça nossa comunidade no G+