Connect with us

cinema

Jesse Eisenberg “Eu estarei na Liga da Justiça”

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Jesse Eisenberg confirmou que ele estará de volta como Lex Luthor na Liga da Justiça. O ator anunciou no palco do London MCM Expo que Lex vai fazer uma aparição no filme de Zack Snyder.

Eisenberg observou que, com a produção em andamento na Liga da Justiça, ele está apenas esperando a chamada.

“Eu sou do tipo em espera”, disse ele. “Ele só começou a filmar Liga da Justiça, só espero ele me chamar” continuou “Eu não sei o que eu estou autorizado a dizer, porque eu sinto que há provavelmente algumas abelhas da DC, e se eu disser algo errado aqui estou fora”

“Mas sim, eu acho que sim, e eu adoro isso, e eu amo todo mundo que está nele. Você sabe, é um grupo muito talentoso de pessoas.”

No ano passado, a estrela disse que adoraria reprisar o papel de Lex. E agora ele vai um passo além e acrescentou como ele gostaria de desenvolver o personagem em filmes futuros.

“Eu queria fazer essas pessoas reais e relacionáveis, interessantes e envolventes, e não só, você sabe, uma espécie de má pessoa”, disse ele.

“Para mim, a atuação mais interessante é quando os atores podem traze-lo para o outro lado da personalidade. Quando você sentir, como você não está vendo o propósito deles para a trama. Eles não estão apenas entregando uma mensagem, quando eles mostrarem algum tipo de humanidade.”

Foi recentemente revelado que Ben Affleck será o produtor executivo do filme, além de continuar o seu papel como Batman. Ele estará ajudando o Snyder e o escritor Chris TerrioO movimento veio depois que a Warner Bros. fez mudanças em seu Extended Universe DC após a critica de Batman vs Superman.
Revisado por: Bruna Vieira.
LOJA DC 4
Comments