Connect with us

cinema

Jesse Eisenberg fala um pouco mais de Lex Luthor “É um Lex mais realista”

Voltando no tempo, quando Jesse Eisenberg tinha sido escalado como Lex Luthor no filme de Zack Snyder em Batman vs Superman: Origem da Justiça, muitos fãs do personagem expressaram indignação com a notícia, por causa de sua crença de que o ator não está intimidando o suficiente para assumir o papel de um vilão tão icônico. No entanto, o ator ganhou muitos fãs ao longo dos trailers.

LOJA DC 4

Desde o seu penteado para seus maneirismos neste filme, tornou-se evidente que esta encarnação do personagem é muito mais diferente do que seus antecessores. Falando com a Playboy, Eisenberg ofereceu algumas dicas sobre esta visão moderna sobre o vilão. Aqui está o que ele tinha a dizer:

“O personagem está em linha com o que o público quer ver agora, que é um conceito mais moderno, psicologicamente realista de Lex Luthor. Suas motivações são multifacetadas; ele tem uma maneira de usar a língua que é específico para o modo como sua mente funciona; ele luta com dilemas filosóficos interessantes como a de ter muito poder individual, mesmo se o indivíduo estiver usando esse poder para o bem. Por exemplo, Superman vem até agora usando seus poderes para fazer algo bom, mas é seguro ter alguém assim andando pelas ruas? É ótimo que tudo isso aconteça no contexto de um filme de super-herói muito emocionante. “

Para mais comentários de Eisenberg, clique aqui . O que é vocês acham? Você está ansioso para ver Eisenberg como Lex Luthor quando Batman vs Superman: Origem da Justiça chegar aos cinemas no próximo mês?

Fonte: Playboy

Revisado por: Bruna Vieira.

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Conheça nossa comunidade no G+