Connect with us
LOJA DC 4

Depois da crítica se render a série do Netflix da Marvel, DEMOLIDOR, o segundo herói da cozinha do inferno chega ainda este ano, Jessica Jones, interpretada pela atriz de Breaking Bad, Krysten Ritter. Baseado no personagem de Alias, Jessica Jones é uma mulher cuja carreira de super-herói acabou cedo e se ocupa como uma detetive particular, que vai fazer-la tela contato com muitos dos personagens mais desagradáveis ​​de New York City – e alguns de seus companheiros heróis.

Os poderes de Jessica Jones nos quadrinhos incluem super-força, alta resistência a danos, e um domínio parcial de voar, mas não ficou claro quantos desses superpoderes vão aparecer na série. Uma coisa que nós agora sabemos com certeza, no entanto, é que Jones vai ter a super força.

Jessica Jones – AlarmeA intensidade da sua força é inversamente proporcional ao seu nível de paciência.#JessicaJones está chegando.

Posted by Marvel – Jessica Jones on Sábado, 26 de setembro de 2015

Jessica Jones está definido para estrear na Netflix em 25 de novembro de 2015. A série também irá introduzir ao público o colega de Jessica o super-herói Luke Cage (Mike Colter), antes que sua própria série veia a estrear.

Será interessante ver como a série será comparada com Demolidor, que é muito violento e (literalmente) dark. Como está série acontece na vizinhança de Matt Murdock, seria muito difícil para Jessica evitar caminhos que o levem a conhece-lo.

Além da confirmação da super-força, este teaser nos ensinou duas coisas: Jessica gosta de beber, e ela gosta de dormir.

LOJA DC 4
Comments