Connect with us

séries

Jessica Jones | Primeiras impressões da 2 temporada

LOJA DC 4

A segunda temporada de Jessica Jones está próxima de chegar a Netflix, e se, assim como eu, você é ansioso(a), confira as primeiras impressões sobre a segunda temporada da série.

Lembrando a todos que só tivemos acesso aos 5 primeiros episódios, sendo assim, as opiniões aqui serão baseadas nestes episódios.

A série já começa em um ótimo ritmo, lembrando aos poucos do que aconteceu na temporada anterior, não de uma maneira que fica evidente, mas sim através de indiretas. Pude ver também que muitos conflitos internos da Jessica se foram, mas mesmo assim vários outros ainda restam dentro dela.

A história começa pouco tempo depois do final da primeira temporada e antes de Os Defensores. O que é foi uma ótima ideia, pois assim não é preciso perder tempo explicando acontecimentos pós-Defensores, dando mais tempo para focar na protagonista.

Durantes estes cinco primeiros episódios me senti mais atraído pela série do que na temporada anterior. A segunda temporada consegue seguir bem, focando mais na Jessica e menos em tramas secundárias – o que é um ótimo ponto de vantagem, já que na primeira temporada, Jessica Jones teve que dividir tela com Luke Cage, fazendo ficar enjoativa por você quase não sentir a presença da personagem principal.

Até o momento vejo uma Jessica Jones mais forte. Não só em força mas também em psicológico, o que mostra o quanto a personagem evoluiu de uma temporada para outra, da série. A segunda temporada da heróina chegou arrasando e espero que terminei arrasando também!

A segunda temporada de Jessica Jones estreia completa dia 8 de Março, na Netflix.

Comments