Connect with us

HQs

Jessica Jones volta a ter série própria nas HQs

batcaverna

Jessica Jones tornou-se um personagem dominante dentro da Marvel. Ela pode ser vista nos quadrinhos e na Netflix, onde é interpretada por Krysten Ritter. Agora os criadores Jones Brian Michael Bendis e Michael Gaydos voltam a Marvel para trazer a sua personagem de volta para as páginas das histórias em quadrinhos.

Bendis e Gaydos irão escrever e desenhar o projeto para a Marvel.

A última vez que Jones foi vista dentro dos quadrinhos foi em Spider-Man # 5. Ela estava investigando Miles Morales em nome de sua avó. Quando esta nova série pega por Bendis e Gaydos começar, essa história não vai continuar e o público vai encontrar Jones em uma situação muito diferente.

JessicaJonesLogo

Bendis abriu o jogo sobre o que os fãs podem esperar da primeira edição, ele também explicou que era importante ter toda a equipe novamente para este projeto.

“Você vai descobrir sobre isso na primeira edição. Nós vamos abrir um livro ondemundo da Jessica terá explodido na cara dela. Ela está em um lugar que você menos espera. Você vai encontrar todos os relacionamentos dela alterados. E lentamente vamos descobrir o por quê. Eu gosto de escrever Jessica onde nós temos que descobrir ‘por que isso aconteceu’, “Bendis disse em uma entrevista por telefone, com extra cuidado para não estragar nada“Trabalhei com outros artistas em Jessica e sempre gostei, mas em minha mente ela nunca parece, se sente, respira e cheira mais como Jessica que quando Michael a desenha, Bendis disse, recordando sua longa amizade e relação de trabalho que começou com eles na escola de arte juntosEntre [a arte de Michael] e David Mack, que é um dos meus amigos mais próximos que fez todas as capas, que é a assinatura, em que as pessoas pensam dela, os visuais. Então, -los todos juntos novamente e todos tendo a ser um pouco melhor em seus trabalhos..–eu acho que Michael é um ilustrador melhor e David é um pintor melhor..– e eu tenho que subir para a ocasião e conhecê-los.”

Jessica Jones inspirou mulheres no mundo inteiro através da sua série que mostrou como se configura um relacionamento abusivo, segundo alguns grupos feministas. Está ansioso pelo retorno de Jessica Jones aos quadrinhos?

Fonte: IGN

Revisado por: Bruna Vieira.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.