Connect with us

cinema

Jogador Nº 1 faz a maior estreia da Warner Bros. na China de todos os tempos

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Jogador Nº 1 de Steven Spielberg, estreou no topo da bilheteria neste final de semana, com um total estimado de US $ 53 milhões em quatro dias, enquanto Pantera Negra alcançou mais um marco em sua sétima semana de lançamento.

As estimativas inicialmente colocaram a adaptação do romance de Ernest Cline na trilha para uma estréia de US $ 45 milhões, mas o boca-a-boca positivo ajudou o filme a superar as expectativas e a abrir com quase US $ 10 milhões. Embora não seja necessariamente uma estréia de grande sucesso, considerando o orçamento de produção de US $ 175 milhões do filme, a Warner Bros. parece satisfeita com a recepção do filme.

Jogador Nº 1 abriu com impressionante US $ 61,7 milhões na China, tornando-se a maior abertura do estúdio no páis. Com a bilheteria da China, o filme está com US $ 181,2 milhões em todo o mundo.

Enquanto isso, o Pantera Negra, do diretor Ryan Coogler, continua batendo recordes até a sétima semana, passando dos US $ 650 milhões nas bilheterias domésticas, depois de adicionar US $ 11 milhões no fim de semana. Isso faz com que seja o quinto maior lançamento nos EUA de todos os tempos. Ele também deve superar o Jurassic World (US $ 652 milhões) e o Titanic (US $ 659 milhões) na próxima semana.

LOJA DC 4
Comments