Connect with us

cinema

“Jogos Vorazes: Esperança – Part 2” será lançado em 3D e IMAX

LOJA DC 4

Os fãs de Jogos Vorazes serão capazes de ver Esperança – Parte 2 em 3D e IMAX 3D em 20 de novembro.

Lionsgate lançou um comunicado de imprensa, revelando que o capítulo final da série Jogos Vorazes, será lançado em todos os formatos, em 20 de novembro, o que significa que os fãs vão assistir a uma exibição de estréia e podem escolher ter uma experiencia em 3D ou IMAX 3D.

Esta é a primeira vez que a série Jogos Vorazes será lançada em 3D.

“Estou emocionado” diz o diretor Francis Lawrence. “Os fãs agora terão a chance de ver o filme em qualquer formato que quiser, o que é emocionante.”

Falando sobre o nível de qualidade que os fãs podem esperar da versão IMAX 3D, Lawrence observa: “Nós vimos recentemente a versão 3D de Mockingjay – Part 1 antes de seu lançamento na China, e o novo nível de imersão foi realmente fantástico. “

Greg Foster, vice-presidente executivo da IMAX, acrescenta: “É emocionante estar de volta ao mundo de Jogos Vorazes e mais uma vez se juntar com nossos parceiros da Lionsgate, o diretor Francis Lawrence e produtores Nina Jacobson e Jon Kilik sobre o que acreditamos que será, um final emocionante cheio de ação para esta franquia de sucesso “.

Vale destacar que o diretor Gary Ross do primeiro filme,  derrubou a idéia dessa franquia receber o tratamento 3D em 2012.

“Não, absolutamente não, nunca”, disse ele. “Eu não acho que seja apropriado para este filme. Eu acho que se nós filmarmos este filme em 3D, nós nos tornamos a Capital. Começamos fazendo espetáculo fora de algo que eu não acho que seria realmente apropriado aqui. É preciso que haja uma distância estética por causa da natureza do material, a premissa, o que estão fazendo. Eu acho que as técnicas cinematográficas destinadas a intensificar a experiência, não são realmente apropriadas. Quer dizer, eu amo o 3D, mas eu só não acho que é a ferramenta certa para isso. “(Via MTV )

‘Jogos Vorazes: Esperança- Part 2’ chega aos cinemas em 20 de novembro de 2015!

Comments