Connect with us

#OMG

John Green autografa livros mesmo embaixo de chuva

LOJA DC 4

Bom, não precisei estar dentro do evento que reuniu famosos na Premiere do filme Cidades de Papel no Rio, para entender o por que continue lendo. Antes preciso fazer uma observação, nós do CDL tentamos contato com a editora Intrínseca e com uma produtora, mas sem sucesso.

Obs: Nat Wolf não apareceu por que segundo fontes do local passou mal na última na hora.

Depois de horas, esperando o autor, os fãs foram recompensados com um artista que dispensa salto alto todos tiveram seus livros autografados e todos foram bem tratados pelo escritor. Não existia uma pessoa famosa ali, mas sim um ser humano sendo homenageado pelo seu trabalho. Jhon Green bateu fotos, autografou cada livro apresentado a ele, parou para sessões de fotos e tudo o que você poderia imaginar. No tapete vermelho foram Giovanna Grigio que também bateu fotos com fãs.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/CabanaDoLeitor/videos/721949881266038/?permPage=1″ width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Mas a noite era dele, era do Jhon Green, que atendeu a jornalistas com o mesmo cuidado que também teve com os fãs, mesmo chovendo, ficou até que o ultimo livro fosse autografado, raramente vi um artista que desse tanta atenção ao seu publico e a sua legião de fãs, de fato é um exemplo.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/CabanaDoLeitor/videos/721956237932069/?permPage=1″ width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Este slideshow necessita de JavaScript.

LOJA DC 4
Comments