Connect with us

#OMG

John mayer elogia taylor swift em entrevista

LOJA DC 4

Parece que 2015 é mesmo o ano das reconciliações, principalmente na vida da cantora Taylor Swift. Após toda aquela tensão sobre as músicas “Dear John” e a suposta resposta com “Paper Doll” o guitarrista John Mayer falou bem da cantora em entrevista para o programa de Ronan Farrow da NBC. Na ocasião John disse que apoia a atitude de Taylor sobre ter tirado suas músicas dos serviços de streaming gratuitos “Acho que isso é muito legal. Os artistas precisam que a pessoa com a voz mais alta fale por eles. Dois por cento da indústria musical tem 80 por cento da atenção da mídia”, declarou o cantor.

 “Há tipo quatro pessoas que acumulam toda a imprensa, e se uma destas pessoas falar sobre aquilo que os artistas estão querendo… A única razão pela qual a decisão de Taylor Swift foi parar nas manchetes é por que ela é Taylor Swift! E isso é ótimo”.

Para quem não se lembra, os dois já namoraram e até fizeram um dueto. Confira:

LOJA DC 4

Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks