Connect with us

cinema

John Wick 3 em desenvolvimento!

LOJA DC 4

Felipe do Canal Triplo F

Um dos filmes mais surpreendentes dos últimos anos foi John Wick. Muitos esperavam o fracasso do filme estrelando Keanu Reeves, principalmente tendo em vista os últimos projetos do ator. A aventura que começa com a morte de um pequeno cachorro acabou se mostrando um dos melhores filmes de ação dos últimos anos.

john wick banner

Em “breve” veremos nos cinemas o Capitulo 2 dessa saga! A sequência intitulada simplesmente de John Wick: Capítulo 2 chega aos cinemas dia 10 de fevereiro de 2017. A produção conta novamente com Ian McShane e introduz Laurance Fishburne. Interessante ver que o diretor Chad Stahelski já trabalhou com Fishburne e Reeves em Matrix, onde foi coordenador de dublês.

Veja o trailer de Capítulo 2 abaixo:

Em conversa recente com o Collider, o diretor do filme afirmou que o estúdio já solicitou o desenvolvimento de um terceiro capítulo.

O estúdio pediu para nos juntarmos e vermos se conseguimos criar alguma coisa!

O filme, ao que tudo indica, irá aprofundar a interessante mitologia do Hotel Continental. O Hotel no filme funciona como um porto seguro para todos os tipos de bandidos, e tem até a própria moeda corrente.

Sobre o segundo filme que chega aos cinemas no ano que vem, o diretor disse o seguinte:

Quando chegou a hora de criarmos uma história, nós tivemos 10 ideias ruins, e eles disseram “foda-se”, o que aconteceria no dia seguinte? Assim que paramos de nos preocupar com isso, foi divertido. É tão bom quanto o primeiro? Eu não sei, essa é minha opinião pessoal. O filme melhorou em alguns aspectos? Sim. Exploramos mais o personagem? Sim. É melhor do que o primeiro, eu acho, tecnicamente. O divertimento é maior? Sim, ele está lá, mas é completamente diferente.

Pelos comentários, podemos prever que o filme se passará logo após os acontecimentos do primeiro capítulo. O primeiro filme, ao contrário do que muitos pensam, não foi um enorme sucesso. Foi bastante lucrativo pelo seu baixo orçamento, porém fez somente US$ 80 milhões mundialmente. O custo de US$ 20 milhões ajudou, entretanto o filme tem conseguido uma enorme base de fãs devido o boca a boca extremamente positivo, mesmo após o filme deixar os cinemas.

Se inscreva no Canal Triplo F

john-wick-2-keanu-reeves-the-sequel-to-john-wick

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments